Pres. da C.M. de Vereadores de Cacimba de Areia parabeniza os trabalhadores da Casa Justiniano Ferreira e de todo município

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 02/05/2024 09h51

No dia 1º de maio em que se comemora do dia do trabalhador, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cacimba de Areia-PB, Rafael Xavier, parabenizou os funcionários da Casa Justiniano Ferreira e todos os trabalhadores do município.

O parlamentar em nome dos seus pares vereadores, agradeceu os serviços dos funcionários daquela casa, e também dos milhares de trabalhadores das mais variadas áreas do município.

“Aos que se dedicam, trabalham diariamente para que nossa casa esteja sempre pronta para nossas atividades, aos colegas vereadores, aos que trabalham fora de sua terra natal, porém que sempre retornam à sua terra, nossos sinceros parabéns”, desejou o presidente.

Rafael completou sua mensagem, afirmando que com Deus a frente dos nossos planos, os sonhos ficam mais perto de se tornarem realidade.

“Com fé em Deus, trabalho e muita determinação, todos os seus sonhos podem se tornar realidade. Feliz Dia do Trabalho”, concluiu.

Ascom - CM de Vereadores