Sessão da CM de Cacimba de Areia marca homenagem a Sargento da PM-PB e aprovação de doação de terreno para construção de escola

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 21/08/2023 13h17

O Poder Legislativo de Cacimba de Areia-PB, se reuniu nesta quinta-feira (18), para mais uma sessão ordinária na casa Justiniano Ferreira. Mesmo com transmissão ao vivo da sessão da câmara pelas redes sociais institucionais, o plenário da casa nesta ocasião ficou cheio. 

Os vereadores compareceram a reunião em bom número, contando com sete (07), dos nove (09), parlamentares que compõem o legislativo local. As ausências justificadas foram dos vereadores Geomar Soares e Zé Horácio. 

O presidente Rafael Xavier, a primeira secretária Fabíola Ferreira e o segundo secretário Veton Campos, além dos vereadores Antônio Paulino, Neném de Faustino, Imaculada Amaro e André Almeida, aprovaram em duas votações a doação de um terreno municipal para a construção de uma escola estadual, que será construída pelo Governo do Estado da Paraíba. 

O fato proporcionou sentimento de alívio e conquista, por parte de professores e gestores da E.C.I ALDO SÁTIRO XAVIER, que se fizeram, em peso, presentes no plenário.

Moção de Aplauso

Ainda na sessão ordinária desta sexta-feira, a Câmara Municipal de Vereadores concedeu homenagem ao Sargento da Polícia Militar da Paraíba Sr. Gildenes Alves dos Santos, pelo seu ato de bravura, quando desarticulou um esquema criminoso de “desmanche de veículos”, que estava instalado no município de Cacimba de Areia. A propositura foi do vereador Veton Campos, sendo subscrita pelos demais Edis e aprovada por unanimidade na sessão anterior, sendo a comenda entregue nesta sessão.


Ascom - CM de Vereadores de Cacimba de Areia-PB