Cacimba de Areia: CM retoma as atividades do Legislativo 2018

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 28/02/2018 13h37

O Poder Legislativo de Cacimba de Areia-PB, retomou as atividades parlamentares na semana passada. Reunidos na Casa Justiniano Ferreira, os vereadores deram início os trabalhos em sessões ordinárias no ano de 2018.

Com a presença de sete (7), dos nove (9), legisladores, a primeira sessão do ano, teve a participação dos vereadores usando a tribuna, trazendo suas mensagens, elogios e críticas ao Executivo, como também agradecimentos.

Para o vereador presidente da Câmara, Neném de Faustino (MDB), a sessão foi bastante proveitosa e o ano começou da mesma forma que terminou 2017, com a democracia prevalecendo, com os pares vereadores expondo seus pontos de vista e toda a Casa trabalhando em prol da população de Cacimba de Areia-PB.

“Tivemos um bom ano em 207, de muitos trabalhos para o bem do povo. Esse ano começamos da mesma forma, trabalhando, expondo nossos pensamentos e respeitando sempre a democracia. Com a graça de Deus, 2018 será de muito trabalho e muita produção, para os nossos munícipes”, afirmou o presidente.

Nesta quarta-feira (28), a câmara volta a se reunir, na casa Justiniano Ferreira, na segunda sessão ordinária de 2018, ás 17h00.

Fonte: http://sertaopolitico.com