Civilidade: Poder Legislativo se faz presente no desfile Cívico de 7 de setembro em Cacimba de Areia

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 30/09/2022 16h13

A Câmara Municipal de Vereadores se fez presente nas comemorações da Independência do Brasil, quando participou da cerimônia de hasteamento das bandeiras do Município, Estado e da Bandeira Nacional. Através da presidente do Poder Legislativo, a vereadora Fabíola Ferreira, os vereadores foram representados na solenidade.

Nesta edição do desfile, estiveram presentes os parlamentares Neném de Faustino, Vetom, Imaculada Amaro, Rafael Xavier e Antônio Paulino.

Para a presidente da Casa Justiniano Ferreira, participar das comemorações de Independência do Brasil, além de ato cívico, representa um grande orgulho e sentimento de liberdade.

“Quando lembramos dos bravos que deram a vida pela nossa independência, as lutas travadas, as conquistas, nos faz sentir orgulho de ser brasileiros. Comemorar a nossa independência é além de um orgulho, bate forte o sentimento de liberdade”, afirmou a vereadora.