CM DE VEREADORES DE CACIMBA DE AREIA LAMENTA FALECIMENTO DO AVÔ DO VEREADOR VETOM CAMPOS

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 07/06/2021 11h03

A Câmara Municipal de Vereadores de Cacimba de Areia vem lamentar e se solidarizar com o vereador Vetom Campos, pelo falecimento do seu Avô Materno, Hornilo Vicente da Silva. A presidente da Casa Justiniano Ferreira, em nome dos seus pares que compõe o Poder Legislativo Municipal Fabíola Ferreira, dirigiu suas condolências e votos de conforto ao colega edil e todos seus familiares, que já vem de uma perda na família no mês passado, quando Dona Graça (mãe do vereador Vetom), faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Fabíola Ferreira em nome de todos os vereadores, funcionários e colaboradores do Poder Legislativo, se solidarizam na dor nesse momento tão difícil para essa família, juntos esperam no Deus Pai eterno o acolhimento de Hornilo Vicente da Silva.

Fabíola Ferreira - Presidente da CM de Vereadores de Cacimba de Areia-PB

Fonte: www.sertaopolitico.com