CM de Vereadores de Cacimba de Areia retoma atividades das sessões ordinárias

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 15/08/2023 10h56

A Câmara Municipal de Vereadores de Cacimba de Areia-PB, retomou nesta sexta-feira (28), os trabalhos nas sessões ordinárias após o recesso parlamentar. Com a presença de oito (08), dos nove (09) vereadores, apenas a ausência do vereador André, os representantes da população, realizaram mais uma atividade do ano legislativo. 

Sob a presidência do vereador Rafael Xavier, a sessão contou as falas de alguns parlamentares e também com a apreciação de uma propositura do vereador Vetom Campos, quem propôs um voto de aplauso para o Sargento da Polícia Militar da Paraíba, Gildenes Alves dos Santos  pelos serviços prestados ao município, no tocante as ações que culminaram com a desarticulação de um esquema de desmanche que funcionava naquela cidade. 

Todos os vereadores presentes aprovaram a homenagem ao militar e subscreveram a propositura do par. A entrega do título será realizada na próxima sessão ordinária a ser marcada pela mesa diretora. 

Para o vereador presidente Rafael Xavier, o retorno das atividades parlamentares na Casa Justiniano Ferreira, os trabalhos transmitidos pelas redes sociais, são mais uma prova do compromisso e empenho que os componentes desta legislatura tem para com o povo de Cacimba de Areia.


Ascom - CM de Vereadores