Inédito: CM de Cacimba de Areia realiza primeira LIVE oficial de sessão ordinária

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 28/09/2022 18h07

A noite desta quinta-feira (15), foi de ineditismo para o poder legislativo do município de Cacimba de Areia-PB, isso porque a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, foi ao ar pela primeira vez em uma transmissão pelo Facebook. A Live inicial dos trabalhos na câmara dos parlamentares estreou com bons resultados e aceitação por parte de internautas, que a partir de agora, poderão acompanhar as atividades das sessões, em seus celulares e ou computadores.

Com a presença dos nove (09) vereadores do município a LIVE transmitiu a sessão ordinária, onde todos os legisladores usaram a palavra, fizeram suas colocações, cobranças, elogios, expuseram seus pensamentos e parabenizaram a vereadora presidente Fabíola Ferreira, pela ação de transmissão.

“Buscamos cada vez mais aprimorar nosso trabalho, divulgando as ações realizadas pelos legisladores que foram escolhidos pela população para representa-la. Acredito que com mais essa possibilidade de acompanhar os trabalhos dos vereadores, além das sessões serem abertas ao público, muita gente vai poder acompanhar, fiscalizar os trabalhos do poder legislativo de suas casas, ou locais que possam assistir as sessões. Dessa forma buscamos cada vez mais a transparência, lisura e prestação de contas para o povo que nos coloca nessa casa de leis”, comentou a presidente.

Através da empresa ML Comunicação  a primeira transmissão oficial das sessões ordinárias foi realizada. De acordo com a mesa diretora, as demais sessões também serão levadas ao ar pela página no Facebook:

A próxima sessão está marcada para acontecer no dia 30/09 a partir das 17h na sede da Câmara Municipal de vereadores, Casa Justiniano Ferreira.

Ascom – CM de Cacimba de Areia