Presidente da Câmara Municipal convoca vereadores para eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 14/12/2018 20h12

A CÂMARA MUNICIPAL DE CACIMBA DE AREIA, com sede nesta cidade de Cacimba de Areia-PB, por intermédio da sua Presidência, biênio 2017 a 2018, na forma da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara Municipal, TORNA PÚBLICO a convocação dos Senhores Edis, abaixo listados, para a Sessão Plenária, Solene, que se realizará as 08:30 h do dia 17 de dezembro de 2018 , no Plenário da Câmara Municipal de Cacimba de Areia, para eleição do mandato da Mesa Diretora desta Câmara Municipal para o 2º (segundo) biênio da Legislatura.

OBJETO DA CONVOCAÇÃO

1. O presente Edital nº. 01/2018 tem como finalidade a convocação de todos os parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Cacimba de Areia, para a eleição da Mesa Diretora desta Câmara Municipal que exercerá o mandato do 2º (segundo) biênio da Legislatura compreendendo o exercício de 2019/2020.

2. Listagem dos vereadores convocados para a Sessão Solene para eleição do mandato da Mesa Diretora desta Câmara Municipal de Cacimba de Areia, a que se refere o Edital de Convocação, datado de 14/12/2018, compreende o quadro abaixo.

Afonso Almeida Barbosa Filho

Antônio Paulino dos Santos