Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacimba de Areia é realizada nesta segunda-feira

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 24/08/2022 01h19

O Poder Legislativo de Cacimba de Areia-PB, se reuniu na tarde desta segunda-feira (220, para mais uma sessão ordinária, desta vez presencial, com a participação de oito (08), vereadores. A exceção do Vereador André Almeida, que justificou sua ausência, em está acompanhando sua filha que foi submetida a uma cirurgia.

A Presidente da casa Justiniano Ferreira, vereadora Fabíola Ferreira, conduziu a reunião que contou com quase todos os vereadores persentes usando a tribuna da casa, na sua maioria para convidar os munícipes e visitantes, para as festividades de João Pedro e inaugurações que serão realizadas na cidade.

Com as pautas limpas para a sessão desta segunda-feira, votações a apresentações de requerimentos e ou projetos serão apresentados nas próximas reuniões daquela casa legislativa.