Vereador Rafael Xavier é empossado como presidente da CM de Cacimba de Areia

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 03/01/2023 19h05

A Câmara Municipal de Vereadores de Cacimba de Areia-PB, deu posse na manhã deste domingo (01), ao novo presidente do Poder Legislativo Municipal, o vereador Rafael Xavier (MDB). O edil comandará a casa Justiniano Ferreira dos Santos, pelos próximos dois anos. A solenidade de hoje, contou com oito (08), dos nove (09), parlamentares que compõem o Legislativo local.  Presidida pela ainda presidente vereadora Fabíola Ferreira (MDB), a solenidade contou com a presença do atual prefeito Rogério Campos e do ex-prefeito Betinho Campos. 

Após facultada a palavra aos vereadores, todos os presentes que elegeram Rafael Xavier pregaram união do Poder Legislativo e parabenizaram a forma com que a ex-presidente conduziu o primeiro biênio da Casa. 

Em suas palavras Rafael tratou como amigos os pares vereadores, agradecendo pela confiança na votação histórica unânime que o conduziu a presidência, reafirmou o compromisso de trabalho em prol do melhor para o município, respeito e parceria com o poder executivo e disse que dará o seu melhor em prol da população e da cidade. 

“Agradeço aos meus amigos vereadores, pela confiança depositada, parabenizo a Ex Presidente Fabíola pela forma que conduziu seu mandato como presidente . E arrematou, Estou ciente desse novo desafio e me sinto pronto para essa nova fase deste mandato. Desejo a todos um feliz 2023, com muita paz, saúde e prosperidade, disse o presidente em seu discurso. Em seguida ele convocou os demais vereadores para o início do ano legislativo em fevereiro com data a ser anunciada pela nova mesa diretora.

Fonte: Ascom - CM de Vereadores de Cacimba de Areia